all see this
"depósito" de coisas soltas
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
seria uma perda!
A humanidade está a perder os seus maiores gênios... Aristóteles faleceu... Newton bateu as botas... Einstein morreu... e eu, hoje, não estou a passar muito bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Acerca de mim
alcides rego
Ver o meu perfil completo
Sem comentários:
Enviar um comentário