terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

seria uma perda!

A humanidade está a perder os seus maiores gênios... Aristóteles faleceu... Newton bateu as botas... Einstein morreu... e eu, hoje, não estou a passar muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário