terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

pois...

dizem que amam as flores e arrancam-nas. dizem que amam as árvores e cortam-nas. e ainda se admiram quando alguém tem medo de ser amado

Sem comentários:

Enviar um comentário